RSS Feed
RSS Feed
Feb 2

Crise: momento oportuno para fortalecer a Cultura Organizacional

Posted Monday, February 2, 2009 on Branding Emergente

No atual contexto de crise econômica, tendo em vista os potenciais cortes no capital humano, as organizações se tornam mais propícias aos traumas culturais, que por sua vez geram perda de confiança, do senso de pertencimento e da memória organizacional, afetando todos os níveis internos e externos de relacionamento.

Em contrapartida à redução de custos em capitahumano, cultural e social, este é justamente o momento indicado para fortalecer estes capitais intangíveis, voltando-se à essência, ao DNA organizacional a partir do qual se internalizem valores mobilizadores e se desenvolvam estruturas flexíveis e adaptáveis aos novos tempos.

Desenvolver uma Cultura Organizacional Forte, e por sua vez flexível, é um passo fundamental para sustentar uma Marca Forte e para se manter de pé em tempos de turbulências.

Com esta motivação e propósito inauguramos nosso site: www.treebranding.com, onde é possível acessar nossa gama de serviços que se complementam e se adaptam às necessidades das organizações – seja na construção e gestão de marcas novas ou já existentes, na passagem por traumas culturais, no redesenho organizacional, na compreensão antropológica do consumidor, bem como na complexa integração cultural nos processos de fusões e aquisições.

Did you like this? If so, please bookmark it,
tell a friend
about it, and subscribe to the blog RSS feed.

Share/Save/Bookmark

  1. Shalla, achei o site excelente e o blog idem. De fato, em tempos de crise é preciso ter visão além e ver o momento como oportunidade para crescimento e coesão. Te desejo sucesso neste novo projeto, que, com certeza, tem já sua marca pessoal e seu brilho. Sucesso para a Tree Branding! Ah, adorei o vídeo tb! :-)
    Parabéns!

  2. Como efeito da crise e a consequente redução das verbas de comunicação das empresas, vai triplicar a pressão para ser efetivo gastando menos. E para isso, relevância e foco serão as palavras de ordem. É pensar fora do quadrado mesmo!

    Vida longa para o Tree Branding e para minha amiga Shalla que, com seu sócio, estão regando de forma muito bacana essa árvore.

    Que ela continue frutífera sempre…

    Parabéns e um abraço!!!

  3. SHALLA E INACIO, ACHEI A PROPOSTA MUITO INOVADORA. PARABENS!

  4. Senhores preciso de material sobre a crise mundial, podem me ajudar

Leave a Comment